Empresa amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas
Post | redação Cookery Magazine
Liv Up, startup de alimentação
saudável, anunciou o lançamento de uma nova categoria de produtos. A marca
estreia no segmento de sucos naturais, com cinco opções de bebidas de 250 ml. A
expansão do portfólio pretende atender a demanda dos clientes, que estão
dispostos a manter uma alimentação saudável.
Com o lançamento, a startup passa a oferecer sucos nos sabores laranja,
abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã,
limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre). Os
produtos são produzidos com tecnologia de alta pressão (HPP), que promete
conservar grande parte das vitaminas e nutrientes dos ingredientes.
Essa é a primeira ação da startup após
receber aporte de R$ 90 milhões de um fundo de investimento americano.
Até o final do ano, devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos da
linha de sucos naturais. Os produtos variam de R$ 6,50 à R$ 8. Presente em mais
de 30 cidades brasileiras, a empresa se propõe a oferecer opções saudáveis,
práticas e gostosas para atender às necessidades dos consumidores e
impulsionarem o negócio.
Para divulgar a nova linha, Liv Up realizará
campanha com ações on-line e off-line nos próximos três meses. A empresa
promoverá experimentação das bebidas em blitz pela cidade e corridas noturnas,
com concentração na sede da empresa, em São Paulo.
Serviço: www.livup.com.br
Crédito
fotos: Divulgação
Comentários
Postar um comentário