MERCADO: Liv Up lança linha de sucos naturais

Empresa amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas

Post | redação Cookery Magazine

Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou o lançamento de uma nova categoria de produtos. A marca estreia no segmento de sucos naturais, com cinco opções de bebidas de 250 ml. A expansão do portfólio pretende atender a demanda dos clientes, que estão dispostos a manter uma alimentação saudável.
Com o lançamento, a startup passa a oferecer sucos nos sabores laranja, abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã, limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre). Os produtos são produzidos com tecnologia de alta pressão (HPP), que promete conservar grande parte das vitaminas e nutrientes dos ingredientes.

Essa é a primeira ação da startup após receber aporte de R$ 90 milhões de um  fundo de investimento americano. Até o final do ano, devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos da linha de sucos naturais. Os produtos variam de R$ 6,50 à R$ 8. Presente em mais de 30 cidades brasileiras, a empresa se propõe a oferecer opções saudáveis, práticas e gostosas para atender às necessidades dos consumidores e impulsionarem o negócio.

Para divulgar a nova linha, Liv Up realizará campanha com ações on-line e off-line nos próximos três meses. A empresa promoverá experimentação das bebidas em blitz pela cidade e corridas noturnas, com concentração na sede da empresa, em São Paulo. 

Serviço: www.livup.com.br

Crédito fotos: Divulgação

Comentários