Broto Legal Alimentos reestrutura marca e posicionamento


Objetivo das mudanças é se posicionar como uma empresa de alimentos e 
não só de arroz e feijão

Post | redação Cookery Magazine

Após ser adquirida pela Cinel Alimentos em março de 2018, a Broto Legal Alimentos decidiu reestruturar a marca e o posicionamento, que era o mesmo desde a sua fundação, em 1980. O posicionamento “Você saudável todo dia” e protagonizada pela Ivete Sangalo. Além disso, a empresa também está lançando nove linhas de arroz especiais.

Segundo Antônio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal Alimentos, após uma pesquisa com consumidores, a companhia identificou a oportunidade de revitalizar a marca, tanto em relação às novas embalagens quanto em relação às novas linhas de produtos. Ainda de acordo com Antônio Miadaira, a intenção da Broto Legal Alimentos com a reestruturação é “ser uma empresa de alimentos e não só de arroz e feijão”, além de deixar de ser uma empresa regional e expandir sua atuação principalmente para as regiões sul e sudeste do Brasil.

Vídeo: Divulgação Broto Legal

Comentários