Tirolez convida os consumidores a provarem o amor




Post | redação Cookery Magazine
A Tirolez, que tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose, convida os consumidores para provarem o amor com que os produtos são feitos pela marca em nova campanha institucional. A campanha é protagonizada pela atriz Thais Fersoza, que é a nova embaixadora da marca, apresenta 6 filmes com veiculação tanto em TV quanto em digital.
Com a assinatura “Prove Nosso Amor”, a iniciativa busca mostrar aos consumidores os diferenciais dos queijos da marca, como o cuidado na produção dos alimentos e a  própria cultura da companhia, ao mesmo tempo em que convida a experimentarem os seus itens de alta qualidade.
“A Tirolez, em seus 39 anos de história, tem como cultura ofertar os melhores produtos para nossos consumidores, ser uma marca próxima e muito família. O motivo da escolha da Thais como nossa embaixadora é exatamente pela similaridade dos valores que representa e a essência que ela transmite ao público” comenta Luiza Hegg, Gerente de Marketing.
Curtam e sigam também este e outros posts no facebook.com/CookeryMagazine
Imagens: Divulgação

Comentários