A nova campanha do Sampapão (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Paulo) tem o pão como protagonista.
Post | redação Cookery Magazine
A partir do conceito “Pão é tudo de bão”, o objetivo da campanha é reforçar que o item faz parte da vida de todo mundo e merece um lugar na mesa durante as refeições.
“O protagonista da campanha é o pão. Procuramos trazer algo mais leve e divertido, mostrando que esse importante alimento está sempre presente no dia a dia das pessoas”, explica Pedro Cavalcanti, sócio e diretor de criação da Clarita, agência da nova campanha.
A partir do conceito “Pão é tudo de bão”, o objetivo da campanha é reforçar que o item faz parte da vida de todo mundo e merece um lugar na mesa durante as refeições.
“O protagonista da campanha é o pão. Procuramos trazer algo mais leve e divertido, mostrando que esse importante alimento está sempre presente no dia a dia das pessoas”, explica Pedro Cavalcanti, sócio e diretor de criação da Clarita, agência da nova campanha.
Imagem: ilustração
Comentários
Postar um comentário