Marca FYs chega ao mercado nas versões regular e
zero açúcar
Post | redação Cookey Magazine
Marca foi desenvolvida especialmente
para o público brasileiro
O grupo Heineken acaba de apresentar ao mercado 'FYs', seu
primeiro refrigerante criado para o público brasileiro. Os sabores cola,
guaraná, limão e laranja chegam nas versões regular e zero em embalagens de 350
ml e 2 litros. Segundo a companhia o produto terá uma redução mínima de 29% de
açúcares em relação à média do mercado.
Bruna Fausto, diretora de marketing do grupo Heineken no Brasil comenta: “FYs é um marco para o grupo Heineken no Brasil já que é a primeira
marca com desenvolvimento nacional. Criamos um produto levando em consideração
o novo comportamento do consumidor, que possui cada vez menos tempo, busca
consumir produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e de compartilhar
momentos”.
Como mote 'Experimente este
som', a campanha faz alusão à sensação de refrescância ouvida na liberação do
gás quando o refrigerante é aberto. A sonoridade também inspirou a escolha do
nome da nova marca. Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário