Cookery News:Heineken apresenta seu primeiro refrigerante criado para o Brasil

Marca FYs chega ao mercado nas versões regular e zero açúcar
Post | redação Cookey Magazine

Marca foi desenvolvida especialmente para o público brasileiro

O grupo Heineken acaba de apresentar ao mercado 'FYs',  seu primeiro refrigerante criado para o público brasileiro. Os sabores cola, guaraná, limão e laranja chegam nas versões regular e zero em embalagens de 350 ml e 2 litros. Segundo a companhia o produto terá uma redução mínima de 29% de açúcares em relação à média do mercado.
Bruna Fausto, diretora de marketing do grupo Heineken no Brasil comenta: “FYs é um marco para o grupo Heineken no Brasil já que é a primeira marca com desenvolvimento nacional. Criamos um produto levando em consideração o novo comportamento do consumidor, que possui cada vez menos tempo, busca consumir produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e de compartilhar momentos”. 
Como mote 'Experimente este som', a campanha faz alusão à sensação de refrescância ouvida na liberação do gás quando o refrigerante é aberto. A sonoridade também inspirou a escolha do nome da nova marca. 

Foto: Divulgação

Comentários