Foto: Divulgação |
Peru continua sendo destaque, mas, Lombo, Pernil e Tender são
outras sugestões para a data
Post | Da redação Cookery Magazine
São mais de 110 milhões de brasileiros que vão em busca de
artigos para o Natal, nos ambientes físico e digital, a principal data do
calendário promocional do país. E para muitas marcas a festa já está na agenda.
A Sadia, por exemplo, inicia um flight de comunicação no próximo domingo (18), mas
o teaser onde você vai passar o Natal?, chegou aos canais digitais na
última sexta-feira (9).
Cecília Alexandre, gerente de marketing da marca da holding BRF,
diz que o planejamento para o final da ação depende de fatores: o que, para
que, quando, como, por que e onde.
“Mas o onde é crucial, porque é uma demanda que afeta
praticamente todos, principalmente o que chamamos de fazedores, que são os
responsáveis por reunir todos em torno da mesa. E esse papel não é mais
restrito aos avós. O Natal vai ser na casa de quem? Vamos viajar? E o que será
servido? São perguntas-chave que começam a ser feitas até mesmo antes da montagem
da árvore. Neste Natal, a Sadia vai oferecer ao consumidor o Peru, item icônico
da ceia, mas também vamos investir no portfólio diversificado de produtos como
o lombo, o pernil e o tender. A ideia é atender a todos os gostos e bolsos”,
explicou Cecília.
Foto: Cecília Alexandre, gerente de marketing da BRF |
Segundo Cecília, os fazedores vão contar com sugestões de
receitas feitas por um grupo de chefs da BRF, entre os quais Alex Mei, para
facilitar o preparo da ceia.
Comentários
Postar um comentário