Natal da Sadia agrega seu portfólio para atender todos os gostos e bolsos

Foto: Divulgação
Peru continua sendo destaque, mas, Lombo, Pernil e Tender são outras sugestões para a data

Post | Da redação Cookery Magazine

São mais de 110 milhões de brasileiros que vão em busca de artigos para o Natal, nos ambientes físico e digital, a principal data do calendário promocional do país. E para muitas marcas a festa já está na agenda. A Sadia, por exemplo, inicia um flight de comunicação no próximo domingo (18), mas o teaser onde você vai passar o Natal?, chegou aos canais digitais na última sexta-feira (9).

Cecília Alexandre, gerente de marketing da marca da holding BRF, diz que o planejamento para o final da ação depende de fatores: o que, para que, quando, como, por que e onde. 
“Mas o onde é crucial, porque é uma demanda que afeta praticamente todos, principalmente o que chamamos de fazedores, que são os responsáveis por reunir todos em torno da mesa. E esse papel não é mais restrito aos avós. O Natal vai ser na casa de quem? Vamos viajar? E o que será servido? São perguntas-chave que começam a ser feitas até mesmo antes da montagem da árvore. Neste Natal, a Sadia vai oferecer ao consumidor o Peru, item icônico da ceia, mas também vamos investir no portfólio diversificado de produtos como o lombo, o pernil e o tender. A ideia é atender a todos os gostos e bolsos”, explicou Cecília.

Foto: Cecília Alexandre, gerente de marketing da BRF
Segundo Cecília, os fazedores vão contar com sugestões de receitas feitas por um grupo de chefs da BRF, entre os quais Alex Mei, para facilitar o preparo da ceia.

Comentários