1ª loja conceito MasterChef é inaugurada no Rio de Janeiro

Foto: divulgação
Pop-up store inédita aposta em eletroportáteis, linha de alimentos e experiências exclusivas para os fãs da marca

Post | Da redação Cookery Magazine

Produto: MasterChef
Gênero: Eletroportáteis | Linha de Alimentos

A marca MasterChef Brasil acaba de inaugurar sua 1ª loja conceito no mundo no 1º andar do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Realizado através da parceria entre a Endemol Shine Brasil e a Maptrade – licenciada responsável pela linha de eletroportáteis da marca –, o local oferecerá uma experiência completa ao cliente: da apresentação do produto até a sua funcionalidade na cozinha.

O projeto do novo espaço de 50 m² conta com as paredes de tijolinhos da competição e uma ilha gastronômica inspirada na famosa bancada usada pelos participantes no talent show. Além do portfólio completo de eletroportáteis – como batedeiras, liquidificadores, multiprocessadores, grill e mixer de mão - a ideia é que esse espaço também seja palco de cookshows com os ex-MasterChefs, agendados ao longo dos seis meses de existência da pop-up store. Outra novidade é o lançamento da sua linha de alimentos, que oferece desde massas secas, atomatados – passata e tomate pelado -, azeite, frios fatiados e até pescados.

Produzido em mais de 50 países, com transmissão em mais de 200 territórios e 27 milhões de telespectadores, o formato MasterChef foi considerado em 2017 “o mais bem-sucedido formato de gastronomia de televisão” pelo Guinness World Records. E é de olho nesse interesse assíduo do público por culinária que a licenciada Maptrade aposta no sucesso da inauguração carioca.

Foto: divulgação
Guilherme Alencar, executivo de marcas e produtos da Maptrade, explica: "Nosso objetivo com essa loja conceito é oferecer ao cliente uma experiência completa, da apresentação do produto até a demonstração das suas funcionalidades na cozinha. Queremos que os nossos clientes não só se encantem pelo design e a tecnologia diferenciada dos produtos, mas também consigam avaliar que eles são realmente práticos, funcionais e com preços acessíveis para o uso diário. Afinal, os eletroportáteis podem ser aliados na cozinha".

Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil, comenta: "O Brasil recebeu o formato MasterChef de braços abertos e estamos muito felizes que o país seja sede da primeira loja com este modelo no mundo. É muito importante para nós que mais do que um local onde os fãs de gastronomia e do programa possam encontrar vários produtos, seja este também um espaço para que eles vivenciem uma experiência única da cozinha mais famosa do mundo". 

Comentários