Foto: divulgação |
Pop-up store inédita aposta em eletroportáteis, linha de
alimentos e experiências exclusivas para os fãs da marca
Post | Da redação Cookery Magazine
Produto: MasterChef
Gênero: Eletroportáteis | Linha de Alimentos
A marca MasterChef Brasil acaba de inaugurar sua 1ª loja
conceito no mundo no 1º andar do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de
Janeiro. Realizado através da parceria entre a Endemol Shine Brasil e a
Maptrade – licenciada responsável pela linha de eletroportáteis da marca –, o
local oferecerá uma experiência completa ao cliente: da apresentação do produto
até a sua funcionalidade na cozinha.
O projeto do novo espaço de 50 m² conta com as paredes de
tijolinhos da competição e uma ilha gastronômica inspirada na famosa bancada
usada pelos participantes no talent show. Além do portfólio completo de
eletroportáteis – como batedeiras, liquidificadores, multiprocessadores, grill
e mixer de mão - a ideia é que esse espaço também seja palco de cookshows com
os ex-MasterChefs, agendados ao longo dos seis meses de existência da pop-up
store. Outra novidade é o lançamento da sua linha de alimentos, que oferece
desde massas secas, atomatados – passata e tomate pelado -, azeite, frios
fatiados e até pescados.
Produzido em mais de 50 países, com transmissão em mais de
200 territórios e 27 milhões de telespectadores, o formato MasterChef foi
considerado em 2017 “o mais bem-sucedido formato de gastronomia de televisão”
pelo Guinness World Records. E é de olho nesse interesse assíduo do público por
culinária que a licenciada Maptrade aposta no sucesso da inauguração carioca.
Foto: divulgação |
Guilherme Alencar, executivo de marcas e produtos da
Maptrade, explica: "Nosso objetivo com essa loja conceito é oferecer ao
cliente uma experiência completa, da apresentação do produto até a demonstração
das suas funcionalidades na cozinha. Queremos que os nossos clientes não só se
encantem pelo design e a tecnologia diferenciada dos produtos, mas também
consigam avaliar que eles são realmente práticos, funcionais e com preços
acessíveis para o uso diário. Afinal, os eletroportáteis podem ser aliados na
cozinha".
Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil,
comenta: "O Brasil recebeu o formato MasterChef de braços abertos e
estamos muito felizes que o país seja sede da primeira loja com este modelo no
mundo. É muito importante para nós que mais do que um local onde os fãs de gastronomia
e do programa possam encontrar vários produtos, seja este também um espaço para
que eles vivenciem uma experiência única da cozinha mais famosa do mundo".
Comentários
Postar um comentário