Foto: Divulgação |
A dona da marca no
Brasil planeja abertura de até 10 unidades no mercado brasileiro até o final de
2018
| Da redação
A rede americana de fast-food de frango frito, Popeyes, com mais de 45
anos de mercado abriu na quarta-feira (10), no Shopping Metrô Itaquera, em São
Paulo, o seu primeiro restaurante no Brasil. A marca, que no país será
controlada pela mesma empresa dona do Burger King, Restaurant Brands
International Inc.(RBI), planeja investir R$ 1 bilhão na abertura de 300 lojas
nos próximos 10 anos. O objetivo inicial é de inaugurar até 10 unidades no
mercado brasileiro até o final de 2018.
"Popeyes é uma marca com personalidade e sabor incríveis que traz
uma proposta de comida exclusiva e diferenciada. Estamos confiantes na proposta
da marca, na diferenciação dos sabores de nossos produtos e no potencial do
mercado de frango, que é a proteína mais consumida no Brasil”, revela Iuri
Miranda, CEO do Popeyes e Burger King no Brasil.
Mídia exterior terá forte presença |
Segundo os idealizadores da campanha, “Ao provarem o frango frito de
Popeyes em nossas pesquisas, as pessoas perceberam a diferença de sabor, a
crocância da carne, que é resultado da marinação por 12 horas em uma receita
especial da Louisiana. Com todo este sabor e cuidado no preparo, mesmo em um
fast-food, o produto tem um sabor difícil de descrever em palavras. Foi uma
ideia natural, espontânea, uma resposta à qualidade que o próprio produto entrega
para as pessoas”.
Comentários
Postar um comentário