Foto: Chefs - Bel Coelho, Rodrigo Oliveira e Rodolfo de Santis |
| Da redação
A Brastemp reuniu em um projeto três
chefs do cenário nacional, Bel Coelho, Rodrigo Oliveira e Rodolfo de Santis para
apresentar um conteúdo original dedicado ao mundo da gastronomia. A marca
revela em seu espaço conceito os novos momentos da carreira dos chefs. The
Opening explora em três episódios o processo criativo dos profissionais.
Em The Opening, os três chefs, em novos momentos de carreira, contam com exclusividade os anseios e aflições de trilhar um caminho diferente. Oliveira, famoso pela brasilidade do seu cardápio, explica como assumiu o risco de entregar sua estrela Michelin, do trabalho no Esquina Mocotó, para abrir um fast service que unirá música, artes e gastronomia em São Paulo. Já Bel, que sempre sonhou em ter um projeto independente, passa agora a oferecer um cardápio vegano, feito de frutas e flores brasileiras, no restaurante Clandestino. Por fim, Santis conta como aproveitou sua expertise na culinária italiana para inovar no cardápio do Giulietta, nova casa de fogo, grelha e brasa.
Em The Opening, os três chefs, em novos momentos de carreira, contam com exclusividade os anseios e aflições de trilhar um caminho diferente. Oliveira, famoso pela brasilidade do seu cardápio, explica como assumiu o risco de entregar sua estrela Michelin, do trabalho no Esquina Mocotó, para abrir um fast service que unirá música, artes e gastronomia em São Paulo. Já Bel, que sempre sonhou em ter um projeto independente, passa agora a oferecer um cardápio vegano, feito de frutas e flores brasileiras, no restaurante Clandestino. Por fim, Santis conta como aproveitou sua expertise na culinária italiana para inovar no cardápio do Giulietta, nova casa de fogo, grelha e brasa.
A estratégia inclui ainda a abertura
das portas de seu espaço conceito, a Brastemp Experience, entre os dias 16 e 18
de outubro, com jantares exclusivos preparados pelos protagonistas da série. As
vagas são limitadas e os ingressos serão vendidos pelo site.
Segundo Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America “A Brastemp está sempre em busca do novo. E é a partir deste olhar que criamos o The Opening, uma websérie que narra a reinvenção dos chefs e de seus processos criativos e transcende o digital, com eventos exclusivos realizados por eles na Brastemp Experience”.
Segundo Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America “A Brastemp está sempre em busca do novo. E é a partir deste olhar que criamos o The Opening, uma websérie que narra a reinvenção dos chefs e de seus processos criativos e transcende o digital, com eventos exclusivos realizados por eles na Brastemp Experience”.
Comentários
Postar um comentário