Foto: Divulgação - George Clooney é a estrela da nova campanha global da Nespresso Na nova campanha adaptada para o Brasil, George divide cena com Natalie Dormer |
| Da redação
What else?
George Clooney, ator e embaixador da marca Nespresso e o
mais bem pago do mundo com faturamento anual de US$ 239 milhões, conforme ranking da revista Forbes. No novo filme, o café é a melhor recompensa da vida. É que o que
ele ganha por ter ajudado a salvar um reino. George interpreta um cavaleiro
medieval na nova mensagem da marca com o título "A Busca". Ele divide a
cena com a atriz Natalie Dormer. O cenário é a cidade Nova York.
Foto Divulgação: Natalie Dormer e Clooney na missão de salvar um reino
|
A nova campanha da bebida foi
adaptada para o mercado brasileiro. O "start" do flight é nesta
quarta-feira (17/10) em 30 países.
De acordo com a marca, o conceito de realizar uma busca faz analogia com a intenção da marca de
estar sempre interessada em escolher os melhores grãos para compor o seu
blend. Nesse caso, Nespresso é representada pelo astro de Hollywood e o
reino pelos produtores e agrônomos que empregam nas fazendas o rigor da
qualidade do conteúdo nas suas cápsulas.
Marcos Djinishian, head de marketing da Nespresso Brasil, comenta: "Estamos em uma constante jornada em busca de uma xícara excepcional.
De forma divertida, a primeira fase da campanha é inspirada no trabalho que
realizamos para garantir que o café Nespresso proporcione momentos
únicos".
Comentários
Postar um comentário