BEBIDAS: Novo filme mostra Clooney na busca por um Nespresso

Foto: Divulgação - George Clooney é a estrela da nova campanha global da Nespresso

Na nova campanha adaptada para o Brasil, George divide cena com Natalie Dormer


| Da redação

What else? 
George Clooney, ator e embaixador da marca Nespresso e o mais bem pago do mundo com faturamento anual de US$ 239 milhões,  conforme ranking da revista Forbes. No novo filme, o café é a melhor recompensa da vida. É que o que ele ganha por ter ajudado a salvar um reino. George interpreta um cavaleiro medieval na nova mensagem da marca com o título "A Busca". Ele divide a cena com a atriz Natalie Dormer. O cenário é a cidade Nova York.
Foto Divulgação: Natalie Dormer e Clooney na missão de salvar um reino
A nova campanha da bebida foi adaptada para o mercado brasileiro. O "start" do flight é nesta quarta-feira (17/10) em 30 países. 
De acordo com a marca, o conceito de realizar uma busca faz analogia com a intenção da marca de estar sempre interessada em escolher os melhores grãos para compor o seu blend.  Nesse caso, Nespresso é representada pelo astro de Hollywood e o reino pelos produtores e agrônomos que empregam nas fazendas o rigor da qualidade do conteúdo nas suas cápsulas. 
Marcos Djinishian, head de marketing da Nespresso Brasil, comenta: "Estamos em uma constante jornada em busca de uma xícara excepcional. De forma divertida, a primeira fase da campanha é inspirada no trabalho que realizamos para garantir que o café Nespresso  proporcione momentos únicos".

Comentários