BEVERAGES
Segunda temporada na TV do reality tem assinatura da Endemol Shine e será apresentado por Titi Müller
| Da Redação com agências
Foto: Divulgação |
O reality show "Mestre Cervejeiro" criado e desenvolvido pela Endemol Shine Brasil, começou a ser exibido a partir do dia 26 nas grades de programação da TV Globo. A atração está indo ao ar nas madrugadas de sábado, em formato de pocket show, com cinco minutos de duração. Já no Multishow, o reality contará com 30 minutos, e vai ao ar nas noites de domingos.
Foto: Divulgação - Titi Müller |
O programa é apresentado por Titi Müller e contará com oito episódios. O objetivo é eleger entre 10 candidatos o melhor cervejeiro caseiro do país no estilo Berliner Weisse. “A marca tem como missão democratizar o consumo da cerveja artesanal no país. A transformação do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que já existe há nove anos, em um reality transmitido em rede nacional tem como objetivo disseminar o conhecimento de uma forma lúdica”, afirma Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.
Allan Lico, diretor de branded content da Endemol Shine Brasil diz acreditar no conteúdo de qualidade e no entretenimento como ferramenta de disseminação de conhecimento, cultura e informação".
Comentários
Postar um comentário