Luz, câmera, ação: Petybon apresenta nova campanha

  
Marca também traz a web serie "Master SeVirator Petybon", 
e espera que consumidores saiam da rotina
Post | da redação Cookery Magazine
Com o mote "Mais inspiração, menos rotina", a Petybon, marca que pertence a J.Macêdo, apresenta a sua nova campanha. O filme, revela uma série de ingredientes sendo combinados com o intuito de mostrar aos consumidores que sair da rotina pode ser incrível.
Além disso, e para se aproximar do público jovem, também foi criada a web serie "Master SeVirator Petybon". São dez episódios que desafiam a apresentadora Liz de Sá a se virar com os ingredientes que tem na geladeira, incentivando o público de forma totalmente descontraída.



O mote da web serie é mostrar como pode ser divertido cozinhar. A web serie também incentiva o conceito de que vale se jogar, criar, inventar, e para que todos 'se virem' na hora de cozinhar. Independentemente do que possuem na geladeira ou na dispensa, mostrando que com um pouco de criatividade, pode sair um prato bem legal.
Imagens: Divulgação

Comentários