A história de uma consumidora real que apresenta a culinária brasileira para estrangeiros

Post | da redação Cookery Magazine
Com o objetivo de dar protagonismo para consumidoras reais com histórias verdadeiras e receitas deliciosas, a Quero, marca brasileira de produtos alimentícios da KraftHeinz, apresenta no segundo vídeo da campanha nacional #FazPraMima história de Célia.
A cozinha sempre teve um papel importante na vida de Célia, desde sua juventude em Pernambuco até São Paulo, onde vive atualmente e trabalha em um hostel no Bairro da Vila Mariana. A pernambucana é a “mãezona” dos funcionários e a responsável por apresentar o Brasil e sua rica culinária para os hóspedes que vêm do mundo todo. Assim como os viajantes, Célia já passou por muitos lugares e, por isso, sempre incentiva que todos enfrentem os obstáculos da vida e tenham sempre força de vontade. Além desse jeitinho cativante, Célia também conquista o paladar de todos que passam pelo Hostel, principalmente com os pratos mais pedidos: a berinjela à parmegiana e bolo de milho com goiabada. “Quando eu estou na cozinha, eu me entrego. O meu universo é a cozinha”, conta Célia.
A campanha buscou por meio do comportamento e posts nas redes sociais ‘cozinheiras de mão cheia’, aquelas que sempre são lembradas e marcadas em posts de receitas nas redes sociais, responsáveis pelos pratos que dão água na boca só de lembrar e preparam tudo com muito amor e carinho. As sete mulheres reais com histórias ligadas à culinária que foram selecionadas por representarem a personificação da marca, sempre com o máximo de cuidado ao selecionar os melhores ingredientes e muito prazer em unir pessoas em momentos especiais.
A série de vídeos é veiculada em ambiente digital. A cada mês será lançado um novo vídeo nas redes sociais da marca.
Curta este post também no facebook.com/CookeryMagazine
Imagens: Divulgação


Comentários