Com 14 unidades com a marca by Nescafé, divisão de food
service inaugura primeiro quiosque com produtos como pudim de Leite Moça, brigadeiros
e bolos
Post | redação Cookery Magazine
A Nestlé Professional, divisão de food service da
multinacional, amplia sua atuação na área de cafeterias tematizadas com a
inauguração, nesta semana, do Cake Point by Moça, localizado no Shopping Metrô
Santa Cruz, na cidade de São Paulo. O estabelecimento comercializará receitas
icônicas da marca, como pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos
sabores. O cardápio inclui 13 coberturas e recheios, além de bebidas especiais
preparadas pelas máquinas Nescafé.
A bandeira surgiu após o bom desempenho da rede by Nescafé.
Lançada no Brasil neste ano, a marca já foi adotada por 14 cafeterias no Brasil
– como nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Cumbica (Guarulhos), Santos
Dumont (Rio de Janeiro), Vitória, Fortaleza e Recife – e exportada para
Argentina, Chile e Colômbia (a empresa não divulga o número de O modelo de operação prevê fornecimento exclusivo de cafés e
receitas de lanches e sobremesas.
A Nestlé também propõe o design da loja, que
passa a adotar a marca. As receitas são preparadas pelos chefs e baristas da
Nestlé Professional.
A categoria de negócio voltado ao mercado empresarial
representa 7% das vendas totais da Nestlé no País. Neste ano, a empresa começou
a buscar empreendedores para abrir espaços temáticos.
O movimento começou com
as cafeterias by Nescafé. Pontos com alta circulação de pessoas como
aeroportos, universidades e shopping centers são os principais alvos da
companhia.
Imagens: Divulgação
Comentários
Postar um comentário