Foto: Divulgação |
Ideia de colocar marca na casca destaca origem do produto
Post | Da redação
Cookery Magazine
Ovos Mantiqueira, marca de ovos
do Grupo Mantiqueira, apresentou nova assinatura e visual de produto. A empresa
passou a estampar sua marca nos ovos que distribui. A empresa afirma que com o
carimbo, assim como a assinatura “Ovo tem marca. Ovo é Mantiqueira”, são formas
de reforçar a qualidade do alimento e o carinho do grupo.
“A ideia do carimbo no ovo faz com que o cliente continue se
relacionando com a marca mesmo após retirar o produto da embalagem. Com o
carimbo, tem certeza da procedência e qualidade dos ovos”, afirma Leandro
Pinto, sócio e fundador do Grupo Mantiqueira. A tinta usada é atóxica e
comestível. Por enquanto, eles podem ser encontrados em São Paulo e no Rio de
Janeiro.
Recentemente, a Ovos Mantiqueira
anunciou a fundação de um clube de assinatura de ovos que oferece planos de
diversos tipos de ovos e uma seleção surpresa para incentivar a degustação. O
delivery é feito pela Kombi, marca do grupo criada para a entrega. Por
enquanto, o serviço serve a Barra da Tijuca, zona sul e Tijuca no Rio de
Janeiro e pode ser solicitado pelo site da Ovos Mantiqueira. A periodicidade da
entrega pode ser semanal, quinzenal ou mensal. “É um programa piloto e será
expandido conforme aumento da demanda. Cada vez mais nossos consumidores
procurarão nossos produtos em diferentes canais, por isso estamos apostando
também na internet”, afirma Leandro Pinto.
Para o executivo Leandro Pinto, o
momento marca a mudança da percepção do ovo de vilão para “queridinho”. “Há
mais de 30 anos, a Mantiqueira acompanha uma constante mudança no mercado de
ovos. Estamos vendo um produto que sempre foi vendido como commoditie ganhando
um novo olhar dos consumidores que buscam opções para atender suas necessidades
diárias, sem abrir mão de qualidade e confiança. Para o futuro, acreditamos que
esse comportamento só tende a aumentar, e que cada vez mais nossos consumidores
procurarão nossos produtos em diferentes canais, por isso estamos apostando também
na internet”, conclui Leandro.
Comentários
Postar um comentário