MIOJO NISSIN LÁMEM: Em nova campanha do produto, Narcisa Tamborindeguy brinca com o jeito de fazer o lámen


                                 O brasileiro adora Nissin Lámen, o miojo da Nissin.

Mas no Brasil, diferentemente de outros lugares do mundo, na hora de preparar ninguém segue muito à risca a receita que vem na embalagem. Isso porque cada brasileiro tem o seu jeitinho de fazer Nissin. A Nissin resolveu usar isso a favor da marca, mostrando de uma forma divertida e irreverente que realmente não existe jeito certo de fazer o produto. 

Para isso convocou ninguém mais ninguém menos do que um ícone da internet, a Narcisa Tamborindeguy, para estrelar a nova campanha do produto. Nela, a atriz é convidada por um técnico da empresa para aprender como se prepara o Nissin perfeito. O encontro inusitado entre a despachada Narcisa e o oriental todo certinho é o ponto principal do vídeo. É claro que no final ela acaba surpreendendo o funcionário.

“Queremos que os nossos consumidores preparem o seu Nissin conforme as suas preferências, a campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NFB (Nissin Foods Brasil).


Vídeo: Divulgação

Comentários