Foto: Divulgação |
Com novas opções para duas pessoas, rede apresenta proposta
de experiência para os clientes
É um fato que estamos na era do compartilhamento digital. E
de olho nessa tendência, o Giraffas apresenta ao mercado um cardápio com
pratos compartilháveis. A ação vai até o dia 31 de janeiro, com oito
opções para que familiares, amigos ou casais dividam a experiência.
Foto: Divulgação |
Ainda segundo Luciana, a iniciativa está de acordo com novos
hábitos de consumo em diferentes áreas da economia e do comportamento social.
“Além de se apropriar desse movimento do mercado, a ação trará uma experiência
diferente para nossos consumidores, com opções de maior indulgência e que podem
ser compartilhadas, tornando a refeição ainda mais gostosa”, finaliza Luciana.
Para a divulgação, a rede terá comunicação nos pontos de venda, canais digitais, aeroportos, além de cardápio específico, com seis opções de pratos, uma de sanduíche e uma de sobremesa.
Para a divulgação, a rede terá comunicação nos pontos de venda, canais digitais, aeroportos, além de cardápio específico, com seis opções de pratos, uma de sanduíche e uma de sobremesa.
Comentários
Postar um comentário