BEBIDAS: Greenpeople Convida Público a Consumir Frutas, Legumes e Verduras em Forma de Suco

Foto: Divulgação
Nova campanha ressalta qualidade e alto teor nutricional das bebidas, feitas com ingredientes frescos e naturais

Postado por | Redação Cookery Magazine 

Suco é feito de suco. E nada mais! É com essa ideia que a Greenpeople, maior empresa de sucos prensados a frio do Brasil, lançou sua primeira campanha no dia 5 de novembro. Os conteúdos publicitários e ações destacam os diferenciais das bebidas: a alta qualidade e valores nutricionalisconquistados pela prensagem a frio, a tecnologia da alta pressão (HPP) aplicada às garrafinhas e a ausência de corantes, conservantes e aditivos.

Colorida e cheia de frescor assim como as receitas, a campanha tem como base as mensagens despasteurize-se, desnectarize-se e desartificialize-se. Essas e outras palavras convidam o público a adotar uma alimentação mais natural e prazerosa e a experimentar uma nova forma de consumo para frutas, legumes, sementes e hortaliças. A campanha destaca ainda o benefício da praticidade e o posicionamento da Greenpeople como a forma mais próxima dos ingredientes in natura disponíveis no mercado.

A campanha terá início com o Desafio Desapegue, com um pool de seis influenciadores digitais. Neste start da comunicação, Mica Rocha, Marcela Tranchesi, Brissa Ioselli, Raul Aragão, Flavia Mattioni e Gio Serrano mostrarão, durante uma semana, que um D-TOX é ótimo para renovar não apenas o corpo, mas também a vida, se desfazendo de hábitos, roupas, acessórios, atitudes e objetos que já não combinam mais. Por meio de stories e posts em suas redes, eles compartilharão suas conquistas. 

Comentários