Foto: Divulgação |
Nova campanha
ressalta qualidade e alto teor nutricional das bebidas, feitas com ingredientes
frescos e naturais
Postado por | Redação Cookery Magazine
Suco é feito de suco. E nada mais! É com essa ideia que a
Greenpeople, maior empresa de sucos prensados a frio do Brasil, lançou sua
primeira campanha no dia 5 de novembro. Os conteúdos publicitários e ações destacam
os diferenciais das bebidas: a alta qualidade e valores nutricionalisconquistados
pela prensagem a frio, a tecnologia da alta pressão (HPP) aplicada às
garrafinhas e a ausência de corantes, conservantes e aditivos.
Colorida e cheia de frescor assim como as receitas, a
campanha tem como base as mensagens despasteurize-se,
desnectarize-se e desartificialize-se. Essas e outras
palavras convidam o público a adotar uma alimentação mais natural e prazerosa e
a experimentar uma nova forma de consumo para frutas, legumes, sementes e
hortaliças. A campanha destaca ainda o benefício da praticidade e o
posicionamento da Greenpeople como a forma mais próxima dos ingredientes in
natura disponíveis no mercado.
A campanha terá início com o Desafio Desapegue, com um pool de seis influenciadores digitais. Neste start da comunicação, Mica
Rocha, Marcela Tranchesi, Brissa Ioselli, Raul Aragão, Flavia Mattioni e Gio
Serrano mostrarão, durante uma semana, que um D-TOX é ótimo para renovar não
apenas o corpo, mas também a vida, se desfazendo de hábitos, roupas,
acessórios, atitudes e objetos que já não combinam mais. Por meio de stories e
posts em suas redes, eles compartilharão suas conquistas.
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