A marca de ketchup está se especializando em desenvolver peças de anúncios inusitados em lugares nada convencionais
Especial | da redação
Em ação durante o Bacon Day Festival que acontece de1 a 9 de setembro, a marca vai distribuiu porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”. O público pode degustar fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro que marcou com alta temperatura a mensagem de lançamento do produto: “Chegou Heinz Bacon’’.
Para completar a iniciativa, os 100 primeiros clientes ganharam o produto e uma surpresa especial.
Foto: Divulgação |
Após criar o maior rótulo do mundo em maio deste ano, para evidenciar seus principais ingredientes, agora foi a vez de colocar uma propaganda em um bacon. O motivo? Promover o lançamento do Heinz Bacon & Cebola Caramelizada.
Em ação durante o Bacon Day Festival que acontece de1 a 9 de setembro, a marca vai distribuiu porções do ‘’anúncio mais saboroso do mundo”. O público pode degustar fatias comestíveis de bacon carimbadas com um acessório exclusivo de ferro que marcou com alta temperatura a mensagem de lançamento do produto: “Chegou Heinz Bacon’’.
Para completar a iniciativa, os 100 primeiros clientes ganharam o produto e uma surpresa especial.
Comentários
Postar um comentário